sábado, 18 de julho de 2015

conversas legais

Será que se mudar meu gênero pra "masculino", o facebook para de me oferecer fórmula mágica de emagrecer?
Vestidos e sapatos que nunca vou usar?
Acesso a sites das últimas sobre Hollywood?
Affff
Status: cheia do patriarcado tentando controlar meu corpo e mente...



Bom dia!
Acho que posso ser considerada chata, pedante e "que me acho.."
Sei que não sou, já vivj um tanto, sei q minha auto imagem é tão importante como minha "outra/outro imagem" ou persona.
Só digo que não sei e, não vou, falar, conversar, interagir com gente desconhecida, sem que me apresentem ou se apresente, principalmente no virtual.
Caso vc precise abordar alguém que não conhece na vida real ou conhece pouco, por aqui. segue uma dica: seja cortez e direto/direta. Diga já na primeira frase a que veio e o motivo de estar abordando está pessoa, ficar enrolando só vai te deixar no "vácuo", pelo menos comigo.
Bj e tchau.

Precisamos conversar sobre estes números, me deixaram assustada, e vcs?
Os primeiros cinco meses de 2015 registraram diminuição nos índices de estupro e femicídio no Rio Grande do Sul. O anúncio foi feito na apresentação preliminar das...
WWW.SSP.RS.GOV.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário