quinta-feira, 27 de março de 2014

Lagrima pra Renato, aquele que renasceu no coração da minha geração!





QUERO ESCREVER!

necessito do escrever para elaborar, para canalizar minha angustia de dizer ao mundo o que fazer, para deixar viver, para me deixar viver mais.

para conversar comigo


hoje to cansada com dor de cabeça e com dores nas costas.


hoje to com vontade de dormir até a semana que vem...

hoje queria uma amiga que desse umas sacudidas e um colo, mas preciso correr pra cuidar do meu filhote,

hoje vou engolir a saudade que sinto de tantos que não conheci

hoje deito uma lagrima pelo Renato Russo - embalou e cantou junto comigo muitas das minhas revoltas.


Deixo aqui o registro do primeiro disco de vinil do Legião Urbana que comprei, tenho até hoje - um dos meus tesouros!










Nenhum comentário:

Postar um comentário